Messages in this topic - RSS

Home ? Muvizu Brasil ? UMA QUESTÃO DE PRINCÍPIO

Eu esttou errado em escrever Portugês

Eu estou certo em falar na minha língua Nativa?: 3
Please log in or register, then complete your details to create a post.
07/08/2018 23:35:40

vincycacau
vincycacau
Posts: 34
Desde Que hum Muvizu surgiu Tenho USADO COM Meus Conhecimentos de Animação 2D, 3D e Desenvolvendo Líquidos com Uso do Fluxo de reais para Colocar Junto Fazer Muvizu!
local o O Problema E that when Rápido Rápido rápido Você Entra na Anizu Que surgiu Depois do caos Que a Inglaterra em falir, tivemos hum ritmo Vivendo Sobre este Fórum Anizu, Onde somos Obrigados a lançar Nossas Escritas em Inglês e Não em Nossa Língua Portuguesa! Aqui EO Fórum Muvizu Brasil, Porque USAR o Dominio do Inglês e when de Nós Brasileiros Falam em Inglês?
Questão esta que dificulta Muito NAS Traduções e Escrita Sendo Que TEMOS Uma das Línguas Mais Complexa de Todos os 207 paises das 5 Continentes?
Por Ser Professor Formado NUMA Escola Americana Pró-Arte, Além de Ter sem meu Currículo Artes Plásticas, envolvendo varias Atividades Como: Como Professor de Informática, Teatro, Coreografia, animados Desenhos, musica, Cinema e Efeitos Especias, devido Ao Conhecimento que tenho de Perícias Como áudio e vídeo, datiloscopia, Física, Sendo Membro da AILA (Academia de Letras e Ciências de Irecê / BA) Confraria Cênica de Brasília / DF, atuando em TODAS áreas Como COM Uma Minha Coreografia e Especializações e ter that Traduzir tudo that escrevo em Inglês, JA Que PODEM Ser traduzidos Fazer Português diretamente na língua that deseja Ser Perfeito uma Tradução para Compreensão de dos 206 Países, uma vez que sou Técnico em Inglês e fiz Questão de defender o meu País a Partir de that trabalhei na Superintendência DO BB E CAIXA ADMINISTRATIVA E EXECUTIVA NA UNIDADE FEDERATIVA DO BRASIL!
Para finalizar Até Hoje Só vi Uma Empresa Que respeita POR Ser Brasileiro hum Meshmellow that consegue Compreender A Nossa Língua! Entao resolvi Mudar o perfil sobre mim na Minha Conta e Partir de Agora Só vou USAR o Português para Falar MESMO Estudo na Yazigi Não Acho justo! Responda se eu estou Correto OU Errado! Sou Brasileiro e Tenho Direito de escrever! No meu Curso Técnico UE Tenho defendido em Falar uma língua Minha Nativa!
editado por vincycacau em 2018/08/07
edited by vincycacau on 2018/8/7
permalink
Please log in or register, then complete your details to create a post.

Home ? Muvizu Brasil ? UMA QUESTÃO DE PRINCÍPIO